Do portal Metro 1:
“Um vídeo publicado nesta quarta-feira (16) tomou conta das redes sociais ao mostrar um garoto gritando “Bora Baêa” bem no meio da torcida do Vitória, durante o jogo desta terça-feira (15), na Arena Fonte Nova. O time rubro-negro goleou o Mogi Mirim por 4 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O comerciante Mário Mascarenhas filmou seu filho, o garoto João Pedro, de apenas 4 anos, durante uma comemoração nas arquibancadas.
No entanto, o menino acabou soltando um grito característico da torcida do rival. Em entrevista ao Metro1, Mário falou sobre a repercussão do fato inusitado. “Foi a primeira vez que ele foi para o estádio. Como eu moro numa casa com muita gente, de maioria tricolor, o pessoal fica pertubando ele. A mãe dele, que é torcedora do Bahia, viu o vídeo e pediu que eu mandasse para ela. Em menos de duas horas depois, tinha gente de Feira de Santana me ligando e gente me marcando nas redes sociais”, disse ele.
Através do Whats App, o vídeo logo foi distrubuído entre grupos de rubro-negros e tricolores. “Um dos primos dele ficou fazendo hora com o garoto: “Joga essa camisa no chão, você tem que gritar Bora Baêa”, comentou ele. Mesmo com a repercussão, Mário afirma que levou o grito do garoto na esportiva. “Para uma criança de quatro anos, é tudo engraçado e tudo mais. Mas pra mim que sou pai e torcedor do Vitória, acabei tendo que aguentar um monte de gozação. O que tem de torcedor do Bahia fazendo hora aí não está no gibi. Não tem problema nenhum nisso”, disse ele.
Será que o menino deve trocar de time? O pai dele responde: “Ele diz que é Vitória, grita “Bora Vitória”, mas a mãe fica de gozação e ele acaba tentando agradar os dois lados”, brincou o torcedor.”
Confira o vídeo:
Leia Também
Bahia vence ex-conselheiro na Justiça do Trabalho
Confira os gols de Ceará 2 x 2 Bahia, no Castelão
Sérgio Soares assume que erros foram cruciais
Estreante comemora 1º gol com a camisa Tricolor
Maxi lamenta pontos desperdiçados em Fortaleza
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.