De Felipe Santana, para o Bahia Notícias, na manhã desta quinta-feira:
ATUALIZAÇÃO: após a publicação da notícia aqui, a diretoria tricolor confirmou a transação, mas, para variar, não divulgou valores: “Paulinho foi negociado a um grupo de investidores espanhóis, que agendou uma série de testes em clubes europeus, dentre eles, o Real Madrid. O Bahia permaneceu com um percentual dos direitos econômicos do atleta e, caso ele seja negociado em definitivo, o Tricolor receberá uma parte do valor acordado”.
“Considerado uma das grandes promessas das categorias de base do Bahia, o meia Paulinho é mais um jogador negociado na gestão do presidente Marcelo Guimarães Filho. Porém, desta vez, os valores da venda ainda não foram divulgados pelo clube.
Aos 18 anos, o jogador que estava integrado ao time sub-20 do Bahia, disputando a Copa do Brasil da categoria, foi negociado para um grupo de empresários espanhóis. Paulinho, inclusive, já está na Espanha. Lá, iniciou um período de treinamentos na divisão de base do Real Madrid.
Antes deixar Salvador, ainda sem detalhes divulgados pela diretoria do Bahia, Paulinho foi campeão baiano na categoria sub-18. Porém, antes disso, a promessa tricolor enfrentou diversos problemas físicos e extra-campo.
Paulinho, se confirmado pela diretoria do clube, é o quarto jogador vendido nos últimos anos. Antes dele foram negociados o meia Maranhão, o volante Filipe e o meia-atacante Ananias.”
Leia Também
Esquadrão recusa proposta de R$ 1,2 mi por armador
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.