Classificados para a final do Campeonato Baiano após vencer o Juazeiro por 1 a 0 no Adauto Morais, os jogadores do Esquadrão responderam aps repórteres presentes no estádio.
“Foram três boas chances (durante o jogo), mas, graças a Deus, eu consegui fazer o meu gol”, comemorou o meia Anderson Talisca, revelado na divisão de base tricolor, que marcou na noite deste sábado o seu primeiro tento entre os profissionais do clube.
O volante Toró também festejou. Graças a Deus, era o nosso primeiro objetivo. Como eu falei lá no Fazendão, agora seria um campeonato à parte. O time está começando a mostrar um pouquinho a cara do Joel. Sabemos que tem muito a melhorar, muita caminhada, mas demos um importante passo e chegamos na final, afirmou.
Colega de posição, Fahel foi mais um a celebrar a vaga. Ganhamos com seriedade, respeitando o adversário que é uma grande equipe. Estamos de parabéns, agora é trabalhar para que possamos sair desse titulo, declarou.
O camisa 7 ainda falou sobre a partida pela Copa do Brasil, quarta que vem, diante do Luverdense, antes das finais do Baiano. Para Fahel, ambos os torneios são importantes e o técnico Joel decidirá qual será a melhor estratégia.
A Copa do Brasil é muito importante para nós também, mas tenho certeza que o professor Joel vai saber administrar este momento. O Campeonato Baiano é muito importante para nós. Sabemos que vamos pegar um adversar que está bem, mas vamos trabalhar para conquistar este titulo, finalizou.
Leia Também
Assista ao gol do triunfo tricolor em Juazeiro
Com 3 triunfos em 10 jogos, Bahia está na final
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2013
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.