Em relação ao BA-Vi de domingo, era clara a mudança de esquema tático, saindo do retrancado 3-6-1 para o tradicional 4-4-2. Entre os titulares, Márcio, Jaílson, Dudu e Alexandre Salles cederam lugar a Marcão, Careca, Rafael Bastos e Ancelmo. Porém o que chamou mais atenção no coletivo disputado nesta quarta-feira, no Fazendão (o primeiro visando a partida contra o Atlético de Alagoinhas), foi a meninada recém-promovida dos juniores.
A maioria deles começou a atividade no time reserva, que “coincidentemente” abriu 2 a 0 com gols de Bruno César e Dudu. A equipe principal só reagiu quando reforçada pelos garotos. Chegoua conseguir o empate, após tentos do atacante Capitão. O técnico Luís Carlos Cruz ficou maravilhado.
O time de cima, portanto, teve Marcão, Chiquinho (Denílson), Pereira, Josemar e Galego (Avine); Careca, Guilherme (Dudu), Rafael Bastos e Ancelmo (Danilo Rios); Rodrigo Pardal (Bruno César) e Capitão. Os suplentes começaram o trabalho com Paulo César, Denílson, Rodrigão, Jaílson e Avine; Baiano, Dudu, Marcone e Danilo Rios; Bruno César e Marcel.
Leia também: Pressão dá certo: Danilo e Bruno promovidos
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2006
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.