Geninho não deu a mínima chance aos concorrentes e venceu fácil a enquete do ecbahia.com com a torcida para ser o novo técnico do Bahia. Ele teve mais de 58% dos 4.227 votos. Infelizmente, neste caso, a “voz do povo” valeu pouco. O treinador, que passou pelo Tricolor em 1997, negou-se a negociar com o Bahia porque estuda proposta do mundo árabe.
Concorreram com Geninho os nomes especulados logo após a demissão de Gallo – Antônio Lopes (14,9%), Paulo Comelli (13,5%), Benazzi (9,9%) e Marco Aurélio (3,5%). Destes, Lopes foi rejeitado pelo diretor de futebol Paulo Carneiro, enquanto Benazzi negou oferta do clube. Ficou de fora Péricles Chamusca, que teve o nome aventado apenas no final da noite desta segunda, depois da recusa de Geninho.
Além de Chamusca, continuam no páreo apenas Paulo Comelli, que teve passagem razoável pelo Bahia em 2008, e Benazzi, de péssimas recordações para o torcedor do time de Canabrava, quando trabalhou lá, em 2007, a referência mais recente do seu trabalho para os fãs do Tricolor. Daí o fato do índice dele ser tão baixo com a torcida do Bahia. O recado do torcedor é claro – Marco Aurélio, nem pintado de ouro!
Leia Também:
Péricles Chamusca é a bola da vez
Geninho também diz não ao Bahia
Mestre Evaristo cobra: “tem que ter currículo”
Paulo Carneiro descarta campeão da Libertadores
Nelsinho também diz não; Lopes e Geninho no páreo
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.