No treinamento desta segunda-feira, o técnico Bobô anunciou o substituto do volante Ramalho – suspenso – para a partida diante do Figueirense, na próxima quarta-feira. Será o recém-contratado Geraldo, que fará a sua estréia com a camisa do Bahia.
Ele declarou não ter problemas em realizar seu primeiro jogo pelo clube neste tipo de situação, com a Nação Tricolor cada vez mais revoltada e desconfiada em relação à equipe.
A cobrança é natural quando se está num time grande como o Bahia. Cabe a nós jogadores recolocarmos o sorriso no rosto do nosso torcedor. Da minha parte, ele pode estar certo que vontade e determinação não vão faltar, afirmou.
O meia canhoto foi um dos destaques do mini-coletivo (que reuniu apenas os atletas que não atuaram domingo, contra o Cruzeiro) comandado pelo fisicultor Jorge Lago. O desempenho dele agradou tanto o treinador que, após o ver em campo, não teve mais dúvidas sobre quem substituir Ramalho.
Bobô foi enfático: Há muito tempo nós temos a carência de um jogador de meio que jogue pela esquerda. Precisamos fortalecer nossas investidas ofensivas pelo setor para criarmos mais uma alternativa de ataque. Por isso, solicitei a contratação do Geraldo. Como ele está em forma e há a necessidade de sua entrada, não há porque não escalá-lo.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2002
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.