O técnico interino Gil Sergipano achou normal a decisão do presidente, mas deixou nas estrelinhas que preferiria poder usar quem ele quisesse em seu primeiro BA-Vi.
“Sou empregado do clube e tenho que acatar. É um grupo acostumado a treinar e está muito motivado”, afirmou. Assim como os atletas, ele foi pego de surpresa com a decisão, mas confia que sua equipe pode obter um bom resultado.
“Os jogadores que vão entrar em campo têm tanta capacidade quanto aqueles ditos titulares. Confio no potencial deles e acho que vão surpreender muita gente”, disse.
“Quando o Candinho estava aqui, era eu quem treinava o time reserva nos coletivos. Portanto, conheço bem o estilo de cada jogador em campo e eles sabem como eu gosto que o time atue. Isso, sem dúvida, vai facilitar nosso trabalho no clássico”.
O aspecto negativo, segundo Gil, é a falta de ritmo de jogo dos atletas que não vinham atuando. Mas o técnico minimizou: “Com força de vontade, espírito de luta e superação, eles podem superar isso”.
Já Marcelo Guimarães terminou a sexta-feira dizendo que ele não teve a intenção de esvaziar o clássico ao aceitar o desafio. “O Bahia está prestigiando o Campeonato Baiano e tenho certeza que o vamos sair vitoriosos”, concluiu.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.