O Bahia não conseguiu segurar o Santos, no início da partida, e acabou sendo derrotado por 1 a 0, gol de Leandro Damião. Com o primeiro tempo pífio e segundo um melhor, Gilson Kleina lamentou erros e disse que o resultado poderia ser melhor.
“Esse foi o jogo que mais erramos passes. Jogando fora de casa temos que diminuir nossos erros. Para uma equipe que gosta de velocidade é fatal. O time até que colocou a bola no chão, conseguimos tirar o ímpeto deles, porém o Santos jogou em cima de nosso erro. Não fizemos uma boa marcação mas tivemos chances e poderíamos ter empatado o jogo”, explicou.
Apesar do resultado adverso, o treinador não acredita que o time tenha feito corpo mole por conta dos salários atrasado. Kleina garantiu que o time está fechado e que confia no trabalho da diretoria para que os débitos com os jogadores sejam pagos.
“Temos que acreditar nas pessoas que trabalham conosco. Nossa diretoria está preocupada com essa situação. Tivemos uma reunião muito boa e transparente. Eu tenho certeza que isso vai ser sanado. Até porque, o Bahia, é muito grande e podemos galgar voos maiores. Mas hoje temos que sair dessa muvuca. Acredito muito nessa diretoria, os jogadores estão entendendo e o grupo está fechado. Tenho certeza de que eles vão honrar os compromissos”, disse.
O próximo compromisso do Esquadrão já é neste domingo contra a Chapecoense, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia Também
Jogadores creditam derrota a chances desperdiçadas
Time luta mas perde na Vila Belmiro
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.