Os tricolores que moram em Salvador poderão acompanhar pela telinha o jogo desta quarta-feira entre Bahia e Santos. Quer dizer, apenas aqueles que possuem TV a Cabo, já que o duelo só será televisionado para a capital baiana pelo sistema Pay-per-View da Sky/Net.
Assim, quem tiver a oportunidade deverá sintonizar no Premiere Esportes 5, às 20h40min, e ver o desempenho do Esquadrão de Aço na 15ª rodada do Segundo Turno do Nacional.
Ademais, vale ressaltar que a partida também será transmitida pela Rede Globo para todo o Brasil, a exceção de Estados como Minas Gerais e Bahia, que ficam com Internacional x Cruzeiro.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003







comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.