Embora o Bahia tenha vencido o América-RN, tendo conseguido finalmente ganhar fora de casa e duas seguidas em Nacionais, a comemoração poderia ser ainda maior. Isso se o banderinha paraibano Renato Soares não anulasse um gol legítimo do Tricolor e os nossos atletas não voltassem a desperdiçar boas oportunidades.
Aos 40 minutos do 1º tempo, Robert recebeu lançamento ainda na intermediária, correu mais que os adversários em direção ao goleiro e mandou para o fundo da meta. O triunfo estaria quase garantido, porém o auxiliar enxergou impedimento na jogada.
Quem estava em posição irregular era outro jogador, mas infelizmente o árbitro Genival Batista não teve personalidade e foi na onda do conterrâneo. Quanto aos gols perdidos, destaque para a dupla chance de ouro que Neto Potiguar teve, e os chutes errados de William.
Isso sem falar na bomba que Neném acertou na trave, em cobrança de falta. Contudo, é Robson quem precisa abrir o olho. A cada finalização torta, o banco de reservas vem ficando mais perto. Ontem até Vadão perdeu a paciência e tirou o atacante no intervalo.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.