é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Golear sem artilheiros: Saci é o novo problema

Notícia
Historico
Publicada em 5 de maio de 2007 às 09:49 por Da Redação

Além da matemática, o Bahia luta contra os desfalques para se manter vivo na disputa pela taça do 104° Estadual da história. Logo na partida em que precisa golear, o time perdeu seus principais artilheiros no certame.

Sem falar no meia Rafael Bastos, autor de 7 gols, que virou reserva de Danilo Gomes, os atacantes Moré e Fábio Saci estão fora do jogo contra o Atlético, amanhã, na Fonte Nova. Juntos, eles já balançaram as redes 23 vezes no campeonato.

Enquanto Moré continua vetado pelo departamento médico, em função de uma pubalgia, Fábio sentiu uma contusão logo após abrir o placar contra o Poções, anteontem, e se reapresentou no Fazendão com o tornozelo direito inchado.

Hoje o camisa 11 vai seguir o tratamento intensivo orientado pela enfermaria tricolor, ainda esperançoso por uma repentina melhora, mas seu nome não aparece entre os 18 relacionados pela comissão técnica. Na posição, Arturzinho terá que se contentar com Amauri, Harley e Charles, até porque Ednei permanece machucado.

O mesmo acontece com o goleiro Paulo Musse, lesionado na coxa direita. Último dos 23 reforços a desembarcar no Alto de Itinga, o reserva Márcio Angonese agradece a segunda oportunidade consecutiva de começar jogando.

SUSPENSOS – Os outros dois problemas na escalação azul, vermelha e branca são os volantes Humberto, que recebeu em Vitória da Conquista o terceiro cartão amarelo, e Emerson Cris, expulso nos acréscimos do triunfo de 2 a 0. As vagas ao lado de Danilo Rios devem sobrar para Marcone e Fausto.

Quem volta, em compensação, é o lateral-esquerdo Ávine. Depois de cumprir suspensão no Estádio Lomanto Júnior, o prata-da-casa formará a linha defensiva com Carlos Alberto, na direita, e os zagueiros Emerson e Rogério.

Completam a a lista de jogadores concentrados desde ontem à noite no CT o arqueiro Paulo César, o ala canhoto Victor Boleta, os beques Clayton e Hebert, o cabeça-de-área Dudu, e o armador Rafael Bastos.

Matéria publicada originalmente, por esse mesmo autor, na edição de sábado 5/5/2007 do suplemento A Tarde Esporte Clube

Leia também: Time perde mais dois titulares; agora são sete (!)

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes