Na manhã desta segunda-feira, na reapresentação tricolor, o goleiro Márcio tentou esconder sua opinião sobre as duas chaves do quadrangular semifinal, mas acabou revelando: “Teoricamente, parece ser mais fraco”. Ele se referiu ao Grupo B, o do Bahia, que ainda conta com Avaí, Marília e Náutico. Brasiliense, Ituano, Fortaleza e Santa Cruz formam o “A”.
Já o comentário do técnico Oswaldo Alvarez foi outro. “Não existe grupo mais forte, é tudo parelho. É um novo campeonato, que às vezes se decide em pequenos detalhes. O Avaí venceu o Bahia em Florianópolis, e o Marília, que nós vencemos na Fonte Nova, era um time completamente diferente deste que vamos enfrentar na sexta-feira”, ponderou.
Vadão lembrou que o clube paulista vem embalado na competição, poucos acreditavam na sua classificação, e por isso é um adversário perigoso, que tem que ser respeitado. “O que tem que haver é responsabilidade, seriedade e determinação. A equipe está bem, pronta para encarar essa fase, e estamos unidos no nosso propósito”, completou o treinador.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.