Termina, enfim, a novela Emerson – infelizmente com final aguardado e nada feliz. Pelo menos para a grande maioria da massa tricolor que, apesar dos rebaixamentos, há seis temporadas o tinha como maior ídolo do Século XXI. Confira o que o site oficial deles escreve sobre o assunto:
“O GOLEIRÃO É NOSSO – Depois de muita expectativa, enfim, um sonho realizado: o goleiro Emerson é nosso. O jogador, que por seis anos defendeu o arqui-rival Bahia, foi apresentado por ocasião de um almoço de confraternização com a imprensa, numa churrascaria da orla marítima.
Espero corresponder a confiança do Vitória, promete Emerson, que foi recepcionado pelos presidentes do Vitória S/A e EC Vitória, Ademar Lemos Júnior, do Conselho Deliberativo, Manoel Tanajura, do futuro presidente da S/A, Alexi Portela, o vice de futebol Sinval Vieira, e o advogado Antonio Carlos Rodrigues.
Compareceram ainda os conselheiros Gustavo Vieira, Pedro Amâncio, Leninho Sampaio, Jorge Tadeu, Epifânio Carneiro, Edmilson Silva e Ricardo Lelys.
Quando Emerson chegou acompanhado pelo seu empresário, a imprensa já se encontrava impaciente no restaurante. O goleiro deu diversas entrevistas antes de ser oficialmente apresentado por Ademar, Maneca, Alexi e Sinval.
Nesta quinta-feira, às 8 horas, Emerson se apresenta ao técnico Arturzinho e já começa a treinar com o preparador Eduardo Andrade, e realizará os exames de rotina. Estou há dois meses de férias, mas teremos 40 dias de preparação até a estréia e dia 7 (de janeiro), Arturzinho decidirá quem vai jogar. Isso cabe ao treinador, desconversou quando procuraram saber se seria o titular.
Dois representantes da torcida Os Imbatíveis estiveram no restaurante para desejar boa sorte ao goleiro. Em qualquer situação houve sempre o respeito por parte do torcedor do Vitória, ressaltou.
A contratação de Emerson foi festejada pelos torcedores, que se manifestaram via e-mails e telefonando para as emissoras de rádio. O contrato do goleiro foi assinado por dois anos.
É muito difícil uma transferência de um jogador de um time rival para o outro na mesma cidade, mas a minha vinda para o Vitória foi tranqüila, acrescenta Emerson, 34 anos, gaúcho de Porto Alegre”.
Leia também
Direção tricolor confirma saída de Emerson
Emerson: “Não dava para continuar cedendo”
Márcio, aliviado: “Sem Emerson uma porta se abre”
Valdomiro – imagine – termina parando no Barradão
Emerson: “Não tenho pretensão de agradar a todos”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.