é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Goleiro Marcelo continua com o destino incerto

Notícia
Historico
Publicada em 20 de dezembro de 2008 às 01:38 por Da Redação

De Daniel Dórea, no jornal A Tarde deste sábado:

“O novo diretor de Futebol tricolor, Paulo Carneiro, disse, antes de assinar contrato com o Bahia, que não daria entrevistas falando como membro do Esquadrão de Aço. Saiu um pingue pongue com ele, de duas páginas, em um jornal de Salvador.

Depois, já como dirigente do clube, assegurou que não divulgaria contratações antes que elas fossem devidamente concluídas. O lateral-direito Patrício, o zagueiro Rogério Corrêa e os goleiros Marcelo e Fernando foram anunciados no site oficial sem assinar contrato.

O resultado é que o Marília também garante ter contratado Marcelo, que tem vínculo com o Corinthians, e a queda de braço promete se estender nos próximos dias. Agora, Carneiro resmunga: “É por essas e outras que não gosto de anunciar jogador antes da hora. Não consegui trazê-lo para Salvador e acabou acontecendo isso”.

Mesmo assim, o cartola não teme perder o goleiro. “Eu confirmo a contratação. Tenho a informação de pessoas que estão em São Paulo de que ele não irá para o Marília”, afirmou.

Não é o que diz o agente de Marcelo, Wilson Bellissi, em entrevista para o Diário de Marília. “Estive no Corinthians hoje (sexta-feira) e a diretoria confirmou o acerto com o Marília, restando o trâmite de documentação apenas. Ele deve se apresentar no dia 2 de Janeiro”, revelou.

O presidente do Marília, José Roberto Duarte de Mayo, também dá a contratação como certa. “Já tínhamos acertado com o Corinthians há duas semanas e hoje (sexta-feira), o Mário Gobbi (vice-presidente corintiano) confirmando a vinda do jogador”.

Enquanto isso, o goleiro curte as férias no interior da Bahia e prefere deixar seu destino em aberto. “Já conversei com o presidente do MAC, mas o ponto final quem dá é o presidente Andrés Sanchez (do Corinthians) . Há uma proposta concreta do Bahia e Estou apenas aguardando a decisão”, esquivou-se.

Mesmo que esteja preocupado com a situação constrangedora, o dirigente tricolor demonstra exatamente o contrário. “Se acontecer algum problema, contrato outro”, resumiu.

Com o telefone em brasa, Paulo Carneiro continua em busca de novidades, mas tem esbarrado principalmente na falta de recursos, já que um empréstimo esperado ainda não chegou. A maior dificuldade é no ataque, setor em que ele espera contratar nome famoso. Tuta é o favorito para vestir a camisa 9.

Juniores – O Esquadrãozinho já tem data marcada para o primeiro amistoso preparatório para a Copa São Paulo. O jogo será na terça, às 10h, no Estádio Municipal de São Sebastião do Passé, contra o Madre de Deus.”

Leia também: Bahia diz que arqueiro vem, e não tem mais jeito

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes