Para um goleiro, falta de confiança, seja dele ou da torcida, é um peso grande. Recém contratado por empréstimo junto ao Vasco, Tiago enfrenta uma situação inusitada no Bahia. Mesmo sem ter cometido falhas gritantes, o jogador vem sendo seguidamente vaiado pelos tricolores desde a estreia no Campeonato Baiano.
Para o arqueiro, a questão passa longe de ser técnica. A torcida gosta muito do Omar e é normal que queiram ele no time, mas, o principal é que, talvez, eles nem queiram um futebol bonito e sim aquela vontade a mais. Torcida de massa é sempre assim, acredita.
Segundo Tiago o jogo contra o Camaçari pode servir de ponto de partida. Foi difícil escutar as vaias logo no começo, mas melhor ainda ser aplaudido no final. Os ares mudaram, as coisas melhoraram. Foi um início difícil, mas já passou. Sabia que quando o time vencesse, iria melhorar. Não podemos mudar o passado, mas o futuro sim, profetizou.
Sobre a falta que o lateral Ávine passou na frente e não o deixou cobrar, o goleiro afirmou ser uma coisa normal. No vestiário, o treinador falou que o Souza bateria os pênaltis e, nas faltas, quem estivesse melhor. Eu treino, cobro bem, mas o Ávine também e ele pediu para bater, disse.
Confiante, Tiago prometeu dias melhores. Sou um vencedor e aqui não será diferente. A torcida pode contar comigo, finalizou.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Assis tem duas dúvidas e só define no vestiário
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.