Recuperado da artroscopia no joelho direito realizada há exatos 25 dias, o goleiro Emerson está pronto para voltar à meta do Bahia neste sábado, contra o Inter, em Porto Alegre.
Sua ausência nesse período “não” foi sentida. Primeiro, seu reserva Ederson esteve à altura nos jogos em que participou, e depois o jovem Márcio, segundo suplente, comprovou suas qualidades nas partidas com Fortaleza e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.
Ídolo da torcida, Emerson ficou aborrecido quando a diretoria decidiu colocar em campo um time reserva no BA-Vi do Barradão – o goleiro teve quebrada a seqüência de mais de 150 jogos ininterruptos. Ele pretendia chegar ao número 200.
Quando ele ficou de fora do jogo seguinte ao clássico, alegando uma contusão no joelho, houve quem duvidasse. Dias depois, o goleiro levou um escorregão em casa e agravou a lesão, sendo necessária a cirurgia.
Recuperado, Emerson já queria reaparecer contra o Flamengo, domingo passado, mas prevaleceu o bom senso do técnico Bobô, que manteve o garoto Márcio.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.