Demonstrando uma certa falta de entrosamento com a Assessoria de Imprensa do Bahia, Paulo Carneiro achava que o site oficial do clube já tinha divulgado também a contratação dos goleiros Marcelo e Fernando, confirmados por ele como novos reforços do Bahia.
Revelado no Vasco, Marcelo abandonou o clube carioca porque, segundo ele, era assediado sexualmente por um dos coordenadores das divisões de base. Inconstante, nunca conseguiu se firmar com a camisa 1 do Timão e, neste ano, foi parar no Ituano, por empréstimo. No dia 10 de dezembro, Marcelo chegou a ser anunciado como novo reforço do Marília, mas acabou mudando seu rumo quando o Bahia entrou no jogo.
Fernando tem 27 anos e fez 17 partidas pelo lanterna Ipatinga, todas no segundo turno. Conseguiu boas atuações em algumas, uma delas no empate sem gols com o Vitória, em Salvador.
Questionado sobre o critério para as contratações, Paulo Carneiro exibiu sua sinceridade: O Bahia está com pouquíssimas condições financeiras e, em um momento como este, não dá pra ter muito critério nem política.
O novo técnico Alexandre Gallo ainda não tem data certa para desembarcar em Salvador, mas Carneiro garante que as contratações têm o seu aval. Gallo está participando de tudo, afirmou.
Sobre mais reforços, o dirigente não quis adiantar nada. Já tenho outros jogadores contratados, mas ainda não dá pra divulgar. Carneiro também negou interesse em Perdigão e Dininho.
Dois nomes que estão sendo especulados são o o zagueiro Asprilla, que jogou o Brasileiro pelo Figueirense, e o lateral-esquerdo Gustavo, revelado no Vitória e encostado no Atlético/PR.
Com informações do A Tarde
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.