No retorno à Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, o meia Jhasmani Campos deu sua versão sobre a mal sucedida aventura de cinco dias no Brasil. De novidade, só a revelação de que a decisão de não treinar no Fazendão partiu dele mesmo.
“Decidi não treinar porque o clube não sabia quanto eu ia ganhar. Por isso minha opção foi não treinar até que tudo se resolvesse. Mas não se concretizou e, lamentavelmente, tive que voltar”, explicou, em entrevista ao site Facetas Deportivas. “Fiz apenas os exames médicos, o que é normal, porque o clube queria garantias de que estava contratando um jogador em boas condições. Passei sem nenhum problema”, completou.
Campos falou ainda dos motivos que o levaram a retornar para casa. “O que aconteceu foi que, chegando lá (em Salvador), a diretoria do Bahia não tinha nada concreto em termos econômicos. Eles não possuíam o dinheiro do empréstimo e não pude ficar”, justificou.”Também não fiquei porque minha regularização só aconteceria em agosto”, afirmou o jogador, que se mostrou desapontado pelo desacerto com o Bahia e elogiou a receptividade da torcida.
Torcedores
“Fora isso, foi tudo bem. Logo que cheguei me levaram a uma rádio bastante ouvida, onde me colocaram em contato direto com o torcedor. Ele fizeram muitos comentários sobre mim e me pediam autógrafos. Infelizmente, não fiquei”, disse, em referência à rádio Transamérica. Jhasmani participou ao vivo da resenha esportiva da emissora, poucas horas após desembarcar em solo baiano, dia 26 de maio, há exatamente uma semana.
O Facetas Deportivas sustentou a versão que dá conta do pouco provável retorno de Jhasmani em agosto, mas fez uma ressalva – “se todos os aspectos econômicos estiveram em ordem”. Ou seja, a entrada em campo de Jhasmani com a camisa do Bahia deve mesmo ficar restrita à imaginação do torcedor ou aos jogos de Playstation.
Leia Também:
Jhasmani pode aparecer no Manoel Barradas
Viagem de boliviano desmoraliza presidente
Presidente descarta volta de meia para a Bolívia
Jurídico descarta ação e gringo só joga em 72 dias
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.