O grupo Revolução Tricolor (RT) está realizando um abaixo-assinado pedindo a destituição de Ruy Acioly do cargo de presidente do conselho deliberativo e também sua expulsão do quadro de sócios, após mais um desserviço prestado ao clube. O cartola, em entrevista à uma rádio, declarou abertamente que o Bahia havia pago a chamada “mala branca” para que o Bragantino derrotasse o América-RN no último dia 27.
Com essa barrigada, que foi imediatamente negada pelo presidente Marcelo Guimarães Filho, o Bahia correu o risco de ser denunciado e, caso fosse condenado, poderia pegar uma suspensão de até 4 anos de afastamento do futebol profissional. Felizmente o próprio STJD minimizou o caso, tranqulizando a torcida tricolor, que se viu livre de mais uma ação infeliz do personagem que está há mais de 10 anos dentro do clube.
Devido essa situação, a RT resolveu criar o abaixo-assinado, dividido em duas listas: uma para os sócios do clube e outra para os torcedores que não são sócios. No jogo de hoje, representantes do grupo estarão no estacionamento, nas entradas e demais locais ao redor de Pituaço para angariar assinaturas dos torcedores.
Quem quiser participar do abaixo-assinado mas não pode ir ao estádio, pode baixar o formulário aqui. A RT incentiva os torcedores a assinar e passar o mesmo em seus locais de trabalho, estudo e vizinhança.
Leia Também
Ruy fala de mala branca, mas presidente nega
STJD e o América minimizam o fato
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.