De Eric Luis Carvalho, no Globoesporte.com:
`Clima pesado na chegada do Bahia a Salvador, depois da derrota para o Atlético-MG, que colocou o time baiano na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Durante o voo, discussão entre torcedores e jogadores: a torcida cobrou mais empenho dos atletas. No saguão do Aeroporto, que nos últimos meses foi palco de várias festas, a presença de policiais denunciava: é tempo de crise.
O temor da diretoria era por um protesto organizado pela internet. Apesar da precaução com a segurança, poucos torcedores apareceram. Aos menos uniformizados eram apenas sete, mesmo número de policiais presentes no terminal. Mesmo assim, a diretoria decidiu evitar o confronto. O ônibus do clube entrou na pista e os jogadores desceram diretamente do avião para o veículo.
Escoltado por uma viatura da Polícia Militar, o ônibus tricolor seguiu até o Fazendão. Os jogadores que atuaram contra o Atlético-MG foram liberados na chegada. Os demais treinam nesta manhã. O Bahia volta a campo no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, quando enfrenta o Fluminense.´
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.