A saída de Zetti do comando do Bahia, comunicada oficialmente aos jogadores na manhã de ontem, deu ao treinamento tricolor um clima de tristeza. Após os trabalhos do turno da tarde (uma corrida leve pelo Fazendão), os jogadores aproveitaram para se despedir do ex-goleiro, que acertava os papéis de sua saída no CT do clube.
Os goleiros Márcio e Emerson quiseram trocar as últimas palavras com o treinador e não esconderam a tristeza. “Sentimos muito a saída de Zetti, tanto pelo trabalho como treinador quanto pela pessoa que ele é. Temos uma amizade boa”, afirmou Emerson, que ganhou uma nova chance com a camisa titular do tricolor após a chegada de Zetti. Márcio, que perdeu a posição para Emerson, disse que a saída do treinador é uma grande perda para o Bahia: “Aprendemos muito com Zetti, ele conversou muito comigo quando perdi a posição e me mostrou que tenho que lutar pelo meu espaço”.
Outros jogadores, como Guaru, Neto e Jajá, também fizeram questão de estar com Zetti na sua saída. Todos falaram da tristeza da saída do treinador. “A gente gosta muito do Zetti, é um cara educado, cabeça aberta”, afirmou o volante Neto. Jajá, que ganhou algumas oportunidades na equipe titular dos profissionais com a chegada de Zetti, estava bastante abatido. “Fica até difícil de falar. Foi ele quem me deu a oportunidade no time”, disse o jovem atacante.
Viola, que perdeu a posição no ataque titular devido a uma contusão, esperou até a saída de Zetti para falar com ele no estacionamento do Fazendão. “Nunca tive problema com nenhum treinador e não tive com o Zetti. É natural a pressão quando os resultados não acontecem e infelizmente o treinador saiu”, explicou Viola. Os laterais Paulinho e Badé, o goleiro Paulo César e outros jogadores também tiveram acesso à reunião de Zetti com a diretoria para as últimas palavras.
Sobre a manifestação dos jogadores, Zetti disse que é uma prova de que fez um trabalho equilibrado e positivo. “Vou torcer pelos companheiros que deixo aqui e desejo que todos consigam reverter essa situação difícil”, disse o ex-treinador.
Correio da Bahia (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.