Após dois dias de folga, o elenco tricolor se reapresentou na manhã desta quarta-feira, no Fazendão, e fez uma avaliação física sem a participação de seis jogadores. Trata-se do “soccer test”, para observar e registrar a capacidade aeróbica dos atletas, que precisam percorrer pequenas distâncias, em tiros de corrida, marcados por estímulos sonoros.
O goleiro Marcelo Lomba e o zagueiro Rafael Donato, resolvendo suas renovações contratuais (ou não), não apareceram no CT. Apenas o primeiro deve permanecer em Salvador.
O lateral esquerdo Ávine foi ao médico especialista em mão para fazer uma reavaliação da fratura que adiou ainda mais a sua volta aos campos. E, boa notícia para a torcida: ele acabou sendo liberado para todo tipo de treino. Agora, é buscar a melhor forma física e técnica.
O meia Jéferson, os laterais Madson e Coelho (pela primeira vez) e o atacante Souza ficaram na sala de musculação. O último trabalhou apenas os membros superiores, ainda em tratamento contra uma lesão na coxa.
O meia Morais, ausente dos duelos contra Grêmio e São Paulo, limitou-se ao DM, recuperando-se de um problema na coxa. O próximo jogo (Atlético-MG, lá) é na quarta da semana que vem.
O plantel retornará aos exercícios a partir das 16 horas, no CT.
Leia Também
Missa 16 dias após conquista tem apenas um jogador
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.