O grupo que atuou contra o Ipitanga se reapresentou no dia de hoje e fez apenas um treino regenerativo na academia do Fazendão. O empate diante a equipe do interior frustrou todos e acendeu a luz de alerta no clube.
O Tricolor vencia até os 48 minutos do 2º tempo, quando em um lance de desatenção levou o gol de empate. A gente deixou cair. Tínhamos o jogo na mão. Precisamos nos doar um pouco mais, declarou o zagueiro Titi em nome do grupo.
Nesta quinta (27), os jogadores reservas e os que não foram relacionados para a partida de ontem, disputaram um coletivo com bastante movimentação e gols, com destaque para o atacante Pedro Beda, que marcou dois.
A novidade do treinamento com bola foi a presença do lateral direito Madson, que participou da campanha do Esquadrãozinho na Copa São Paulo. Entrar num momento assim, que a equipe não está formada não é bom, mas, se tiver de jogar, eu vou jogar né, adiantou Madson sobre a expectativa de atuar no time titular.
No fim do treino, o treinador Rogério Lourenço, juntamente com o preparador Toninho Oliveira, conversou separadamente com dois atletas em especial, Marcone e Maurício. Antes da atividade, outro que teve atenção foi Boquita. As informações são de Éder Ferrari, no site Bahia Notícias.
Ao final dos trabalhos, o técnico do Esquadrão mandou o recado: Para o próximo jogo, vai quem estiver com mais vontade, independente da qualidade técnica. Na tarde desta sexta-feira (28), Rogério deve comandar um coletivo tático, para definir a equipe que encara o Fluminense.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.