O anúncio oficial ainda não foi feito mas, bastou um dos diretores da construtora MRV divulgar em sua conta no Twitter o acordo de patrocínio máster com o Bahia para que grupos políticos do Conselho Deliberativo tricolor se manifestassem por meio das redes sociais e sites oficiais.
Membro do Simplesmente Bahia (SB), grupo de apoio a Marcelo Sant´Ana nas eleições de 2014, Marcelo Ribeiro usou sua página no Facebook para elogiar dois outros integrantes do SB por ter participado da negociação entre o clube e a construtora.
A Revolução Tricolor, também da base de MS não publicou nada em seu site. Pelo Twitter apenas elencou a MRV ao lado dos demais patrocinadores e incentivou o torcedor a se tornar sócio do Esquadrão.
Já a Integridade Tricolor (IT), que esteve ao lado de Antônio Tillemont no pleito passado, usou sua página na internet para trazer uma entrevista com o gestor de vendas da MRV, Luís Felipe Monteiro. No texto, o presidente do Conselho e membro da IT, Henrique De La Torre, foi apresentado como responsável pela facilitação do contato entre Jorge Avancini, diretor de mercado do Esquadrão, e Monteiro.
A Associação Bahia Livre ( ABL), terceira colocada na última eleição, usou de cautela em seu perfil no Twitter e preferiu não tecer maiores comentários sobre a novidade. O mesmo com a Nova Ordem Tricolor ( NOT) do Secretário do Conselho Moreno Borba. Os dois grupos preferem receber maiores detalhes sobre o contrato.
Entre os membros da diretoria, o único a se manifestar até o momento foi Vitor Ferraz, gerente jurídico do clube e ligado à RT, que publicou uma frase irônica sobre a paternidade do contrato.
Reprodução: Twitter
Leia Também
Em clima de paixão, atletas chamam Nação em vídeo
Construtora anuncia patrocínio máster
#BBMP: mais de 11 mil ingressos vendidos
Bahia nega contato com atacante do ABC
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.