Vindo de derrota por 2 a 1, de virada, em sua estréia na Segundona (foto), o Guarani quer usar o Bahia para se recuperar no certame. Um dos rebaixados da Série A na temporada passada, o time perdeu o clássico paulista contra a Portuguesa, no último sábado, no Canindé – em jogo em que debutaram o técnico José Carlos Serrão e os atletas que ele trouxe consigo do Mogi Mirim: os baianos Fábio Costa (ex-tricolor) e Mendes (filho do radialista da Sociedade). Quem se sobressaiu, porém, foi Alexandre Salles, contratado junto à Internacional de Limeira-SP, que balançou as redes de fora da área.
Para a partida diante do Esquadrão, o treinador terá nada menos que sete reforços, sendo cinco oriundos do departamento médico bugrino (os laterais Adauto e Gílson, o volante Careca, o meia Heverton e o atacante Cidimar), além do zagueiro João Leonardo e do cabeça-de-área Roberto, que voltaram da Seleção Brasileira Sub-20. O único desfalque é o armador Tucho (ex-América e Atlético-MG), por conta de uma lesão muscular na coxa direita.
O atleta, um dos destaques da equipe campineira no Estadual, deverá ficar pelo menos mais três semanas afastado dos gramados.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.