Com 4 gols e algumas assistências, ele ajudou o Fortaleza a subir de divisão no futebol brasileiro, porém em vez de disputar a elite, terminou acertando com um clube da Segundona. Nesta terça-feira, em sua apresentação oficial no Fazendão, o meia Guaru, primeiro reforço tricolor para 2005, explicou os motivos de ter aceitado a proposta do Bahia.
Segundo ele, continuar no Leão era uma grande chance, mas pesaram as vantagens financeiras e os argumentos do treinador com quem trabalhou tanto lá como no Guarani, em 1999. Também influenciaram as eleições no Pici, pois os dirigentes recém-empossados não passaram do discurso para propostas concretas de renovação. A demora ocasionou ansiedade e o interesse do Esquadrão foi decisivo.
O armador se define como um atleta habilidoso, rápido e que gosta de jogar chegando na área adversária. Assinou contrato até o final do ano e ontem mesmo fez os exames médicos de avaliação, voltando em seguida para São Paulo e ficando de se reapresentar junto com os demais novos companheiros.
A Tarde (Adaptado)
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.