O técnico Sérgio Guedes não conseguiu controlar a empolgação após levar o Bahia ao terceiro triunfo seguido pela primeira vez na Série B, neste sábado, contra o São Caetano. “A maior contratação que eu fiz para o Bahia foi resgatar a alma, a auto-estima dos jogadores”, declarou.
“Jogador de futebol quando é desafiado e valorizado tende a produzir mais”, discursou o treinador, para quem a vitória sobre o São Caetano foi altamente convincente. “Vencemos um adversário que vinha de sete vitórias consecutivas”, lembrou, garantindo que a tendência do time é continuar embalado. “O Bahia está em fase de crescimento, ainda não atingimos nosso melhor”.
O treinador observou que o Bahia ainda precisa aproveitar melhor as oportunidades de liquidar o jogo. “Quando o adversário está em inferioridade no placar ele se desguarnece. Nós temos de aproveitar melhor os contra-ataques”, observou. “Ilusoriamente o jogo esteve por algum tempo dominado pelo São Caetano, mas sempre na eminência de a gente fazer o quarto gol. O jogo nunca esteve ameaçado”, avaliou.
UOL Esporte (Adaptado)
Leia Também:
Para Hélton Luiz, “chegou a hora do Bahia”
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.