Marcos até que começou bem na lateral-direita do Bahia, mas nos últimos jogos teve uma queda pra lá de acentuada de rendimento e acabou perdendo a posição de titular para Dedé, que foi titular contra a Ponte Preta e acabou sendo vaiado ainda no início do jogo.
Em contrapartida, o garoto Bebeto, dos juniores, tem agradado e muito o treinador Sérgio Guedes nas atividades e pode ter uma oportunidade contra o Guarani. “Ele tem ido muito bem nos treinamentos e tem mostrado que merece ser analisado. Mas, será que no jogo ele vem render da mesma forma? Só posso saber observando, não é verdade?”, indicou.
A vontade e a qualidade de Bebeto fez com que o treinador e o gestor de futebol Paulo Carneiro, segurassem um pouco as negociações com o lateral-direito Sidny, do Náutico. “Ele nos foi oferecido, mas é o tipo de coisa: os empresários oferecem pra muita gente. Vai saber a quantos clubes ele foi oferecido. Às vezes é melhor a gente olhar o quem tem aqui, do que trazer alguém que a gente não sabe se vai chegar e vestir a camisa. Mas eu vou deixar nas mãos da diretoria. O que eles resolverem pra mim está bom. Só não pode encher o elenco”, ponderou Guedes.
Bahia Notícias
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.