A saída de Rogério e a eminente suspensão de Leandro – o árbitro da partida contra o Guarani carregou na súmula contra o jogador – fizeram com que o Bahia corresse atrás de um volante para suprir a carência do elenco.
Anunciado nesta sexta-feira, Bruno Silva, que estava no Avaí, vem credenciado por boas informações, mas está longe, pelo menos a princípio, de chegar com a posição garantida. É um jogador que começou muito bem, uma revelação, mas se machucou, teve erros no diagnóstico do seu problema e acabou perdendo espaço no Avaí. Ele mostrou muita vontade de vim e isso pra mim é muito importante. Porém, vai ser um teste. A pessoa que o indicou deu sua palavra, mas se não servir, devolvemos, revelou Sérgio Guedes.
Questionado sobre quem seria essa pessoa, Guedes escondeu o padre, mas revelou a missa. É uma pessoa da minha total confiança e me deu grandes referências, mas eu falei com ele: esse cara faz tudo isso mesmo, tem esse espírito? Confio em você e vou aceitar a sugestão e vou observá-lo com muito cuidado e carinho, mas se ele não for tudo isso que você me disse, devolvemos do mesmo jeito que o aceitamos. Ele aceitou e colocou a mão no fogo pelo jogador. Estou confiante, informou.
Bahia Notícias
Leia Também:
Tricolor acerta a contratação de volante do Avaí
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.