O Bahia já está em Santa Catarina local do jogo de quarta-feira, contra o Criciúma, às 20h (horário de Salvador), no estádio Heriberto Hulse. Na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, a partida contra o time catarinense está sendo encarado como de vida ou morte. Faltando apenas 4 jogos para o fim da competição, o Tricolor precisa vencer todas elas para não ser rebaixado para a segunda divisão.
Para lateral esquerdo, agora atuando como meia, Guilherme Santos, o momento não é de jogar a toalha e confia na permanência do clube. “A gente tem que acreditar até o final. Esse jogo decide muita coisa. Estamos confiantes e temos que impor nosso ritmo. Se conseguirmos um resultado positivo a gente pode chegar em casa e fazer um resultado que pode nos ajudar bastante.”
O jogador ainda comentou sobre a sua mudança de posição no campo de jogo. “Eu me encontro bem ali naquela situação. Já joguei durante um ano naquela posição (na meia esquerda) na Europa. Vou tentar ajudar. Posso ser uma válvula de escape para sair mais com velocidade e tentar fazer umas combinações com Pará.”
No último treino comandado por Charles, na tarde desta terça-feira, em Nova Veneza, o treinador manteve a equipe que perdeu para o Corinthians por 2 a 1, no último domingo: Marcelo Lomba, Railan, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Bruno Paulista, Galhardo e Guilherme Santos; Kieza.
Leia Também
Técnico faz últimos ajustes para jogo com Criciúma
Eleições: Ronei Carvalho anuncia pré-candidatura
João Marcelo é mais um a lançar pré-candidatura
Luta pela democratização do Bahia vira livro
Técnico relaciona equipe para jogo com o Criciúma
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.