Na noite desta quinta-feira, em entrevista concedida para a Rádio Transamérica, o presidente Marcelo Guimarães voltou atacar a oposição, centrando-se particulamente nos políticos Marinaldo Moradillo e Paulo Gaudenzi.
“Desafio esses dois funcionários públicos medíocres a falar na imprensa amanhã. Quero ver se eles vão ter coragem de falar nas rádios ou na TV. Um está se esquecendo da secretaria do Estado e o outro é um professor aloprado de baixo escalão”, referindo-se a Gaudenzi e Moradillo, respectivamente.
O cartola revelou ainda a sua simpatia pelo nome de Virgílio Elísio para ser o seu sucessor. “Ele é um rapaz muito competente e que já era pra ter assumido o Bahia há mais tempo, só não teve chance”, afirmou.
Sobre Newton Motta: “Meu amigo. Trabalhamos juntos nas Divisões de Base do Bahia, é um excelente profissional, mas hoje ele está no Real Salvador. Acho difícil ele voltar ao Tricolor”.
Guimarães também disse: “Tive o apoio das torcidas organizadas: Jorge, da Bamor; Rosalvo, da Povão; Nadinho, da Tricoloucos; e Fátima, da Fiel, me apoiaram. A grande maioria do conselho me apoiou. Eu sou um presidente de transição e quando eu sair quero passar o cargo para um jovem com idéias novas. Nada de arcaísmo mais”.
O jornalista Zé Eduardo, que esteve conduzindo a entrevista, aceitou o desafio e promete entrevistar os dois conselheiros ofendidos por Marcelo Guimarães nesta sexta. Vale a pena conferir.
Leia também: “São os salvadores da pátria com soluções mágicas”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.