De Felipe Santana, no site Bahia Notícias:
`Enfim, regularizado, o lateral-esquerdo Luiz Gutiérrez está à disposição do treinador Paulo Roberto Falcão para partida contra o Itabuna, domingo (25), às 16h, no Estádio de Pituaçu. Em período de treinamento há dois meses, o boliviano garante estar pronto e adaptado ao futebol brasileiro.
– Foi uma espera muito longa. Acho que está tudo pronto e estou à disposição do professor para me usar em qualquer momento afirmou.
Gutiérrez, durante a entrevista coletiva, na sala de imprensa do Fazendão, se mostrou surpreso com o tempo para sua regularização. Porém, negou que tenha pensado em deixar o clube antes mesmo de atuar.
– Diretoria falava para mim que sempre quando chega um estrangeiro, aqui, necessita de muita coisa para jogar. Não pensava que ia demorar tanto tempo. Penso que já está tudo certo e, agora, é só trabalhar da melhor maneira comentou.
Depois de dois meses parado, Gutiérrez diz não ter preferência para jogar como zagueiro ou lateral. Mas, quando questionado, o boliviano não esconde o desejo de jogar como camisa 6, da mesma forma que utilizado na Seleção da Bolívia. – Agora estou à disposição para o que o treinador decidir. Como havia dito antes, eu joguei muito tempo de lateral e, no meu time, mais de um ano como zagueiro. Agora, no Brasil, sou lateral-esquerdo concluiu.`
Leia Também
Quase dois meses depois, boliviano é regularizado
Agora, clube diz que Guti só depende de “crise”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.