Ao final das atividades desta sexta-feira, o técnico Hélio dos Anjos admitiu que está ansioso e motivado para o clássico, acreditando que o Tricolor pode fazer uma grande partida contra o rival. “Espero que possamos colocar em prática o trabalho que realizamos durante a semana”, disse o treinador, que se surpreendeu com a atuação de um jovem atacante durante o apronto.
“Foi um ótimo treinamento. Ganhamos mais força na marcação com o Fernando Miguel e aos poucos vou observando melhor o grupo. Estou impressionado com o desempenho do Jajá, que certamente estará na relação entre os 18 que vão para o jogo. Ele chuta bem, é rápido e tem aproveitado suas chances. Se continuar assim, é uma grande promessa para o Bahia”, avaliou.
E diferentemente da torcida, o comandante diz não estar ligando para o desfalque do experiente zagueiro Reginaldo. “Olha, eu vou ser sincero com vocês. Eu não estou nem um pouco preocupado com a presença de Allyson neste BA-Vi. Tem sido um jogador excepcional nos trabalhos com o grupo no Fazendão. É jovem, tem muita velocidade, sabe antecipar, tem ótima recuperação, raça, qualidades excelentes para a sua posição no futebol. É um grande jogador e o Bahia estará bem servido”, finalizou.
Leia também: Esquadrão escalado para o primeiro clássico do ano
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.