Após agradecerem à torcida pela presença marcante em Pituaçu, os jogadores do Esquadrão, visivelmente emocionados, responderam a perguntas da imprensa presente no gramado. O volante Diones, autor do cruzamento que culminou no gol de Neto, valorizou o trabalho do treinador.
Fonte: Facebook Rafael Spencer
O Jorginho nos dá liberdade para chegar ali na frente, eu e o Hélder. E dessa vez também apareceu o Neto que chegou de surpresa e pode fazer, falou o volante e aproveitou para elogiar a Nação.
A torcida hoje ajudou muito, foi muito importante. Com o apoio deles, gritando do início ao final, nos deu uma força a mais. Esse triunfo foi numa hora boa, tivemos um sufoco, mas temos jogadores experientes para essa hora. Está de parabéns todo o grupo, falou.
Autor do passe para o gol, Hélder explicou que estava muito marcado e creditou os méritos na conta do lateral. O mais importante foi a chegada dele. Dominei e não tinha mais o que fazer, fechou três do meu lado. Ele veio gritando, pedindo e foi feliz na finalização. Estávamos um pouco intranqüilos, errando passes bobos, principalmente lá atrás. A gente conversou e se aparecesse a oportunidade a gente ia fazer, concluiu o camisa 68.
O Caveirão, que teve uma chance clara mas desperdiçou, falou que não teme a pressão da imprensa do Sul. É complicado, a gente sabe que é todo mundo contra a gente ainda, mostramos mais uma vez, ainda não terminou o campeonato. Ficar em casa para secar eles hoje, disse o artilheiro.
Leia Também
Bahia vence a Ponte e respira no Brasileirão
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.