Sem atuar desde a segunda rodada do Brasileirão, quando foi expulso contra o Flamengo, dia 29 de maio, em Pituaçu, o volante Hélder, que sempre declarou não gostar de dar entrevistas, admitiu ter recebido um puxão de orelha do técnico René Simões para falar com à imprensa agora que voltará à equipe, diante do Cruzeiro, na vaga no suspenso Marcone.
“Verdade. O René falou comigo. Não gosto de dar entrevista mesmo. Mas, agora, com esse pessoal bonito, a sala bonita, quero voltar mais vezes”, brincou ele, que já atuou 50 vezes com a camisa do Bahia e marcou dois gols.
“Espero com certeza repetir com Ávine o que fizemos no ano passado (jogadas pelo lado esquerdo do campo). A oportunidade surgiu e eu espero aproveitar essa chance da melhor maneira possível e ajudar o Bahia a trazer os três ponto para Salvador”, disse.
“Tive uma contusão no joelho, que me afastou dos jogos, mas fui abençoado com esta oportunidade, logo após minha recuperação. Estou tranquilo para esta partida, pois já joguei com Diones no CRB-AL, então entrosamento não será problema”, comentou o volante.
Ao contrário da temporada de 2010, onde levou apenas três cartões amarelos em todo Campeonato Brasileiro, o volante, até o momento, já foi expulso em três oportunidades. Paysandu, pela Copa do Brasil, Vitória, pelo Baianão, e o Flamengo. Apesar dos números, o jogador garante que isso não voltará se repetir no segundo semestre.
“Não sei explicar os motivos da expulsão, mas estou com a cabeça no lugar e pronto para o jogo. Conversei com Angioni (Paulo, gestor de futebol do clube), que me trata como um filho aqui, e farei de tudo para fazer um belo segundo semestre”, prometeu.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Exame nada detecta e Diones enfrentará o Cruzeiro
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.