A exemplo do Bahia, o Fortaleza também está definido para o clássico nordestino e tricolor desta sexta-feira. São quatro mudanças em relação ao time que entrou em campo diante do Santa Cruz, semana passada, no Castelão. O técnico Hélio dos Anjos resolveu fazer algumas improvisações e escalar sua equipe na cautela.
Com as suspensões do lateral-esquerdo Juninho Goiano e do volante Dude, o treinador preferiu recuar o frente-de-zaga Erandir para a lateral-direita e trocar Sérgio de ala, confirmando as voltas de Marcelo Lopes, Chicão e Zada na cabeça-de-área. Além disso, adiantou o posicionamento do meia Juninho Cearense, para formar dupla de ataque com Agnaldo, e barrou o centroavante Marco Antônio.
Quem também sai é o meio-campista Rabicó, enquanto o goleiro Bosco, os beques Fernandão e Ronaldo Angelim e o armador Mazinho Lima completam a formação do Leão do Pici. A delegação embarca hoje a Salvador, às 15h55min, e ainda traz os seguintes atletas: Magrão (arqueiro), Nivaldo (zagueiro), Daniel Pernambucano (lateral), Guaru (apoiador) e Jean Carlos e Edson Araújo (atacantes). Ficará hospedada no Hotel Blue Tree Towers.
Leia também: Raio-X: Saiba tudo sobre o Leão do Pici!
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.