“Desta vez tivemos uma postura de vibração que nos fez ganhar o jogo, mesmo quando isso já parecia muito difícil”. Com esta declaração, ressaltando os atletas e não a parte técnica da partida, o treinador Hélio dos Anjos deixou de lado seu trabalho e as substituições para dar aos jogadores todo o crédito pelo primeiro triunfo do Bahia em 2005.
Ele também salientou a boa atuação do estreante da noite. “O Dill, mesmo não estando ainda no seu melhor condicionamento, trabalhou forte durante todo o jogo, produziu individual e coletivamente e foi uma pena que não saiu de campo com um gol”, disse.
Autor do tento salvador, Ari afirmou que não se considera o herói do dia: “O gol foi um prêmio para o grupo, que lutou muito não somente hoje, mas com muito trabalho durante a semana. Estamos encarando jogos difíceis e temos a lição positiva do ano passado de que com trabalho e dedicação é possível superar essas dificuldades. Teremos um pouco mais de tranqüilidade daqui para frente e tenho certeza que os bons resultados voltarão a acontecer”.
COMPLETO
O Bahia não tem problemas de suspensão ou contusão para o clássico de domingo. O volante Fernando Miguel, último contratado, ainda está ganhando condicionamento e deve ser aproveitado ao menos no banco de reservas. A reapresentação do elenco acontece na tarde desta terça-feira, no Fazendão
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.