Intitulada “Tricolor remendado no clássico”, a matéria abaixo se encontra na edição desta terça-feira do jornal A Tarde, confira:
“Hélio dos Anjos começa a escolher hoje, nas atividades em dois turnos, os titulares do clássico de domingo, às 16 horas, na Fonte. Apesar da propalada confiança, o treinador sofre com desfalques importantes, todos na retaguarda.
Neto paga o castigo pela expulsão contra o Juazeiro. Fernando Miguel e Fernandão estão suspensos pelo acúmulo de três cartões amarelos. Mesmo assim, a tendência é que seja mantido o esquema de três zagueiros, implantado pela primeira vez no ano diante dos juazeirenses.
Devem compor o trio Leonardo, Allyson e Reginaldo, que nunca atuou em Ba-Vis. No início do atual campeonato e em 2004, o veterano xerife estava lesionado quando o tricolor encarou seu maior rival.
Declarações de Dos Anjos dão lugar cativo ao volante Rafael. Paulinho e Marcos Vinícius brigam pela camisa 2. O reserva Luciano Amaral ameaça o dono da lateral-esquerda, Badé.
Luís Alberto e Cícero disputam uma vaguinha ao lado de Guaru no meio de campo. Na frente, Dill e Viola permanecem intocáveis, como o vaiado goleiro Márcio”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.