Márcio, Leonardo, Allyson e Fernandão; Paulinho, Fernando Miguel, Neto, Guaru e Luciano Amaral; Dill e Viola. Foi com essa formação que o treinador Hélio dos Anjos começou o coletivo desta sexta no Fazendão, que teve duração de 50 minutos. Se começar assim, Hélio mantém o 3-5-2 usado no domingo passado.
Porém muitas dúvidas ainda pairam no ar. Fernandão disputa uma vaga com Cícero, que ocupou a vaga do zagueiro no decorrer dos trabalhos. Caso Cícero comece jogando, o 3-5-2 pode ser mantido, recuando Neto Apolônio para a zaga, ou o treinador volta ao 4-4-2.
Na lateral esquerda, Badé também teve sua chance ao longo do coletivo, entrando no lugar de Luciano Amaral. O antigo titular está voltando de contusão e não trabalhava com bola desde a semana passada. Podem ainda surgir Marcos Vinícius e Reginaldo, que estão entregues ao Departamento Médico e farão uma nova avaliação amanhã.
Além desses, estão concentrados Emerson, Jair, Neto Potiguar, Rafael, Wellington e William. Estes atletas tentarão no domingo quebrar um tabu de sete anos sem vencer no Manoel Barradas e conquistar o quadragésimo quarto título baiano do Tricolor.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.