As entradas dos meias Wellington, Cícero e Rafael, no segundo tempo, foram fundamentais para que o Bahia evitasse o pior em Juazeiro, na noite deste sábado. A opinião é do técnico Hélio dos Anjos.
Eles deram outra cara à equipe. No primeiro tempo, estávamos sem competitividade e jogamos mal. A entrada deles deu outra dinâmica ao time, disse.
Para o técnico, o Bahia poderia até ter vencido se aproveitasse o seu momento no jogo. Depois que fizemos empatamos, ganhamos moral, crescemos e passamos a ser melhores. Criamos chances para matar a partida. Mas aí, num passe errado, acabamos levando um contra-ataque e o segundo gol.
Hélio destacou o poder de reação. O importante é que não nos abatemos e buscamos o empate até o final, quando fomos recompensados com um gol nos acréscimos, pela luta e garra. Queríamos vencer, mas o empate, pelas circunstâncias, acabou sendo um bom resultado, justo na minha opinião.
O técnico do Bahia fez questão ainda de elogiar Baé, o seu colega do Juazeiro. É um grande treinador. Enquanto sobra marketing e pompa para alguns da nossa profissão, outros não têm tanta fama mas sabem trabalhar. O Baé apresentou variações táticas muito interessantes no seu time hoje e complicou as coisas para nós. Está de parabéns.
Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.