O CRB pode ser considerada outra equipe desde a chegada de Heron Ferreira. Com o treinador à frente, o time alagoano começou gradativamente a se distanciar da zona de rebaixamento. O Galo ainda está na incômoda faixa de risco, mas mostrou progresso na nova gestão. Em seis partidas sob novo comando, perdeu apenas uma, para o líder Náutico.
Na rodada anterior, o alvirrubro alcançou sua maior façanha. Jogando em casa, quebrou a banca do último invicto da Série B, o Brasiliense, vencendo com um suado 1 a 0. Antes disso, já havia demonstrado evolução, empatando fora de casa com o perigoso Paulista, vice-campeão de São Paulo.
“Felizmente nosso trabalho vem dando certo. Conseguimos implantar nossa filosofia e o elenco vem aceitando muito bem o que queremos passar”, disse o técnico, que lançou o meia tricolor Robert para o futebol. Para ele, a equipe tem muito mais a crescer na competição, principalmente para deixar a décima nona colocação e entrar no G-8.
“Vamos melhorar ainda mais com o passar dos jogos. Disso o torcedor pode ter certeza. Nosso trabalho é sério e voltado para o sucesso”, completou.
Agência Futebol Interior (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.