Novo reforço tricolor, o atacante Júnior, 34, foi apresentado oficialmente na manhã desta terça-feira. Apelidado de Diabo Loiro na passagem por Canabrava, ele declarou em sua primeira entrevista coletiva no Fazendão: Estou louco para jogar e brocar. A torcida pode me chamar do jeito que quiser. Quem manda é o povão. Mas, em casa, eu prefiro ser chamado de anjo.
O jogador disse que foi para o Ceará em dezembro por motivos familiares. Para voltar à Bahia, citou a dificuldade de se adaptar a Fortaleza e uma doença adquirida pouco depois de chegar.
“Sou profissional. Muitos jogadores que atuaram no rival já vestiram a camisa do Bahia. Então da mesma forma que teve brincadeira lá, vai ter aqui também. Da mesma forma que cavei a cova lá, vou querer cavar aqui. A alegria de comemorar gols vai vir e eu acho que o povo baiano tem um carinho muito grande por mim. Espero esse ano fazer o meu melhor para o Bahia”, afirmou.
Com contrato com o Esquadrão até o final do Campeonato Baiano de 2012, completou: “Agora é vida nova. Estou muito feliz de defender o Bahia e espero que o torcedor venha a me apoiar quando meus gols começaram a sair. Aquela comemoração foi uma brincadeira com meus companheiros do meu antigo time. Aqui no Bahia, os gols também terão correografias com os meus colegas. Estou doido pra jogar e mostrar meu valor. Fui muito bem recebido por todos”.
“O Brasileiro é um campeontao que oscila muito, tem altos e baixos. O Bahia no último jogo fez uma boa partida, mas ainda está se acertando e acho que, em 34 rodadas, muitas coisas podem acontecer. Espero que a primeira vitória aconteça o mais rápido possível”, acrescentou.
Júnior afirmou só que depende da regularização junto à CBF para poder estrear. Ele finalizará os exames médicos ainda hoje e, nesta quarta, será integrado ao elenco tricolor.
Leia Também
Diretoria oficializa a contratação de Júnior
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.