Cinco estréias, sistema de som, show pirotécnico e o clube mais popular do país como adversário. Com tantos apelos, não há motivos para deixar de ir à primeira partida em casa do Bahia pelo Brasileirão 2003.
Os 66.510 ingressos – lotação máxima do estádio – já começaram a ser vendidos. Não perca tempo e vá logo garantir o seu. A expectativa é que pelo menos 50 mil pessoas estejam domingo na Fonte Nova.
Além da acirrada rivalidade com o Flamengo, que tem a segunda maior torcida do Estado (atrás apenas da Esquadrão de Aço), Guto, Lino, Otacílio, Adriano e Paulo Sérgio irão debutar com a camisa tricolor. A festa só não será completa porque o artilheiro do time, Nonato, estará ausente, cumprindo suspensão automática.
Ademais, o fato do mês de abril ainda estar no início, ou seja, com o dinheiro no bolso do torcedor, também ajuda no otimismo das previsões. Um outro bom motivo para enchermos o estádio é que a renda é do mandante.
De acordo com um levantamento da Revista Placar, Bahia e Flamengo têm respectivamente as melhores médias históricas de público no Campeonato Brasileiro, com 29.541 pagantes por jogo do rubro-negro, contra 24.983 do time baiano.
Portanto, tudo leva a crer que será um domingo de casa cheia e festa nas arquibancadas. O recorde do Tricolor no Brasileirão passado aconteceu no dia 30 de outubro. Naquela ocasião, os 41.063 torcedores presentes assistiram ao empate em 1 a 1 com o Santos, que mais tarde viria a ficar com o título mais cobiçado do futebol pentacampeão mundial.
Leia também:
Confronto deste domingo é marcado pelo equilíbrio
Convocação: Bahia x Flamengo – Ficha Técnica
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.