O Bahia iniciou a preparação para o jogo contra o Duque de Caxias, neste sábado, às 16h10, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, com novidade na comissão técnica. Igor Morena assumiu interinamente o cargo de preparador físico do tricolor, após a demissão de Anderson Paixão.
Funcionário do clube há oito anos, Morena já passou por todas as categorias de base do Esquadrão e desde 2006 estava como auxiliar no time principal.
Tranquilo, o interino demonstra confiança no seu trabalho e espera continuar com o legado deixado pelo seu antecessor, apesar da insatisfação da comissão técnica, motivo alegado para a dispensa de Paixão. Por isso, o planejamento da parte física feito pelo ex-preparador será seguido.
Perguntado sobre a relação entre a condição física e o baixo rendimento dos jogadores no segundo tempo das partidas, Morena mantém o discurso do anterior e culpa a má sorte e falta de concentração pelos resultados ruins. Nesta teça-feira, 23, o Bahia realizou treino físico e tático em dois turnos no Fazendão.
A novidade foi a ausência de Léo Medeiros, afastado do elenco principal por opção técnica de Gallo. Além dele, Marcelo e Lima, que estão entregues ao departamento médico, ficaram de fora da atividade. O goleiro está em processo de recuperação de uma contusão na panturrilha e deve atuar no sábado.
Quem também volta para o duelo contra a equipe do Rio de Janeiro é o volante Hernani, que deve ficar com a vaga de Élton, suspenso pelo terceiro amarelo.
A Tarde
Leia Também:
Tricolor afasta Léo Medeiros do grupo
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.