Após ser eliminado nesta quarta-feira pelo São Paulo, na Copa Sul-Americana, o Ceará, próximo rival do Esquadrão no Campeonato Brasileiro anunciou, a dispensa de dois atletas do elenco que disputa o torneio.
Coincidência ou não, assim como o Tricolor, o time cearense demitiu os jogadores Diguinho (23) e Derley (22). Um deles, o meia Diguinho (23), tal como Jobson, foi devolvido ao seu clube de origem, o Botafogo. Mas as semelhanças não param por aí. Os motivos da dispensa dos atletas teria sido descumprimento das normas do clube, mal comportamento fora campo e problemas de relacionamento com a equipe, mesmas razões apresentadas pela diretoria azul, vermelha e branca na demissão do camisa 11 do Bahia.
Para a partida frente o Tricolor, além de Diguinho e Derley o Ceará não terá o volante Heleno, que cumpre suspensão por cartão vermelho, e o zagueiro Diego Sacoman, que passou por cirurgia no joelho e ficará fora por 90 dias. O frente de zaga Rudnei, com lesão na coxa é dúvida.
INGRESSOS
Os ingressos para o confronto já começaram a ser vendidos e estão disponíveis nas lojas oficiais do Ceará e na rede de farmácias Superpharma. A diretoria do Vovô reduziu o preço do bilhete para R$ 10,00 com objetivo de lotar o estádio Presidente Vargas.
O Tricolor enfrenta o Ceará no próximo domingo (28), às 16h, em Fortaleza.
Leia Também
Juiz que expulsou ex-atacante apitará em Fortaleza
Substituto de Jobson, Jones temia ser esquecido
Dodô e Gabriel treinam, mas René espera titulares
Próximo rival, Ceará leva 3 e cai da Sul-Americana
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.