Fim de primeiro tempo no pequenino Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, onde o Bahia empata com o Fast em 1 a 1. De camisas tricolores, já que os amazonenses vestem branco, o Esquadrão começou bem, mas sofreu o gol aos 33 minutos. Apesar de toda a reclamação dos visitantes, o árbitro mato-grossense Edilson Ramos da Silva viu mão de Alison dentro da área, originando pênalti convertido pelo volante Ronimar.
Logo em seguida, porém, o time conseguiu se impor, Charles perdeu duas boas chances e o Bahia chegou ao empate aos 36. Após falta sofrida pelo meia Inho, o lateral-direito Carlos Alberto cruzou e o mesmo Alison surgiu entre os zagueiros do Fast para mandar em direção ao fundo das redes.
Ao final da etapa, o técnico Arturzinho disse ter gostado da postura tricolor e que a sua equipe poderia estar na frente. Já o capitão Emerson Cris reclamou: “Não foi pênalti. Alison estava fora da área e com o braço colado no corpo. Prefiro acreditar que foi sem intenção. Vamo ver se no segundo tempo ele apita igual pros dois lados”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série C do Brasileiro de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.