Na entrevista coletiva após o triunfo por 2 a 0 sobre o Feirense, o técnico Renato Gaúcho não escondeu de ninguém sua irritação com a atuação dos seus comandados e da omissão da diretoria, em clara referência ao superintendente Elizeu Godoy.
O primeiro alvo foram os jogadores e o discurso parecia o mesmo das últimas partidas. “Novamente a equipe voltou a relaxar. Tivemos várias oportunidades e não aproveitamos. Já avisei a eles que futebol tem que ser feito com vontade e seriedade. Continuam desfilando em campo, como se estivessem em shopping. Assim não dá”, reclamou.
Em seguida, o pito foi no departamento de futebol. “Todo jogo é isso. Eu tenho que ficar fazendo um papel que não é meu, de reclamar da arbitragem, que, mais uma vez, nos prejudicou. Isso é função de diretor do clube, mas cadê o diretor? Ninguém faz nada e eu tenho que ficar me expondo”, bradou.
Para terminar, Gaúcho falou a respeito da contratação do atacante Itacaré, do Fluminense de Feira, que deve chegar ao Tricolor para a disputa da Série B. “Quem falou, foi o presidente? Se foi, está certo mesmo, se não foi ele esqueça. Agora, é um jogador interessante e que pode nos ajudar mais pra frente já que não pode jogar o Baiano -, mas não gosto de falar em contratação, principalmente em um momento como esse, de decisão na competição”, finalizou.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Tricolor encerra segunda fase com triunfo
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.