Muitas caras novas e uma formação que nunca havia sido utilizada na temporada. Para piorar, o auxiliar Eduardo Barroca resolveu inovar. Uma formação com o zagueiro Danny Morais e o lateral-direito Neto atuando no meio de campo.
O resultado não poderia ter sido outro. Derrota para Luverdense por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (8), na cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Para Neto, um dos improvisados na partida, o desentrosamento falou mais alto.
“Treinamos apenas dois dias com essa formação. Sentimos desentrosamento e não conseguimos vencer”, lamentou o lateral, que ainda poupou o auxiliar Eduardo Barroca de críticas. “Dudu (Eduardo Barroca) me pediu essa ajuda. Falei que poderia fazer essa função, sem problemas. Tentei ajudar da melhor forma física”.
Outro improvisado, o zagueiro Danny Morais também comentou a derrota no Mato Grosso. “Não podemos creditar nada desta partida aos garotos da base. Ele tiveram muita personalidade”, defendeu.
O zagueiro, um dos mais experientes jogadores em campo, acredita que o elenco sentiu o golpe emocional ao sofrer dois gols em erros individuais. “Levamos dois gols em moles nossos. Um deles, por exemplo, aconteceu em lance de bola parada. Fico muito triste pelo resultado”, lamentou.
Bahia Notícias (Adaptado)
Leia Também
Barroca assume culpa por derrota no Mato Grosso
Cheio de improvisos, ex-Baêa perde jogo de ida
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.