Em um dos discursos mais duros até agora de um jornalista sobre a crise tricolor (e que jornalista… nada menos que um dos mais conceituados do Brasil), Juca Kfouri chegou a pedir intervenção do governador Jaques Wagner (PT) para tirar o presidente MGF do poder.
O colunista da Folha de S.Paulo e blogueiro do UOL abriu a sua fala no programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, exatamente com este assunto –mesmo tendo a convocação da seleção para a Copa das Confederações no dia seguinte, havido as finais do Paulista e do Mineiro, etc…
“A família Guimarães, Marcelo pai e Marcelo filho, explora o Bahia, típica de oligarcas, e está transformando o Bahia numa coisa menor. E o Bahia é certamente, dos clubes do Nordeste, o mais nacional. O Bahia é um clube nacional”.
“Eu, se fosse governador da Bahia, eu faria um discurso. Primeiro pedindo, para que eles fossem embora. E no dia seguinte exigindo. A torcida do Bahia já colocou 50 mil pessoas na rua. Apelar que esses coronéis se mandem e devolvam o Bahia ao seu povo. Está na hora dessa gente ir embora. Pelo bem do futebol brasileiro, porque o Bahia não pode desaparecer”.
Esses foram apenas alguns dos trechos. Juca ainda insinua negociatas na contratação de reforços e na divisão de base da equipe. O link original pode ser visto aqui.
Leia Também
“O presidente tem que pedir pra sair”, diz Kertész
Ex-aliado, Milton Neves agora pede a saída de MGF
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.