Pela primeira vez em 25 rodadas o Bahia vai poder contar com todos os seus jogadores para o próximo jogo. Pode, se quiser, repetir a equipe que venceu o Fortaleza, domingo passado, por 1 a 0. A única exceção é o atacante Marcelo Nicácio, que está em Santo Domingo, disputando os Jogos Pan-Americanos.
Não há problemas de suspensões e, no departamento médico, apenas o atacante Ney Mineiro, que se recupera de uma torção no tornozelo, corre o risco de não ser liberado para a partida de sábado.
Mas é praticamente certo que aconteçam os retornos dos volantes Otacílio e Jair. O técnico interino Marcelo Chamusca terá uma boa chance de tentar implantar um pouco da sua política de trabalho. Ele espera fazer o único coletivo da semana na quinta-feira.
A intenção é levar o treinamento para a Fonte Nova, local do confronto com o Internacional. Entretanto, as chuvas podem impedir que isso ocorra, já que o gramado poderia ser mais castigado.
GOSTOU DO QUE VIU
Ontem o Bahia fez festa no Fazendão, não pelo momento por que passa o time, mas pela visita do Ministro dos Esportes, Agnelo Queiroz, que foi conhecer o projeto Amigos do Bahia e o Centro de Treinamentos do clube, com a hotelaria das Divisões de Base.
O projeto escolar, com cinco salas de aula, atende 200 jovens com o curso de primeiro grau. O ministro se prontificou em estimular a implantação desse projeto em outros clubes de futebol do país e aproveitou a oportunidade para afirmar: “Como a maioria dos baianos, sou tricolor”.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.